Esporte

Ex-TUF comemora vitória em Vegas, mas faz pedido ao UFC: "Quero lutar em Brasília"

11/07/2016 04h00

Vicente Luque derrotou Alvaro Herrera no UFC Fight Night 90 - Diego Ribas

Vicente Luque derrotou Alvaro Herrera no UFC Fight Night 90 – Diego Ribas

Vicente Luque abriu a ‘Semana Internacional de Lutas’ em grande estilo. Ao fazer o primeiro combate do evento na última quinta-feira, o brasileiro finalizou Alvaro Herrera com um estrangulamento no segundo round e conquistou a terceira vitória na organização. Feliz com o seu desempenho, ‘The Silent Assassin’ festejou a vitória no UFC Fight Night 90 e adiantou que o seu objetivo agora é lutar em Brasília.

Em conversa com jornalistas após a sua apresentação, Luque exaltou a oportunidade de abrir a ‘Semana Internacional de Lutas’, ainda mais com uma vitória. No entanto, curiosamente, o brasileiro revelou que gostaria mesmo era de ter vencido o duelo por nocaute.

“É uma sensação incrível poder fazer a primeira luta dessa semana histórica e conseguir proporcionar um belo espetáculo para o público. Espero que o resto da semana possa ser igual a minha luta, que eu achei que foi bem empolgante. Eu estou bastante feliz com a vitória. Gostaria de ter nocauteado pois eu gosto da trocação e sempre busco terminar a luta. Mas o meu adversário foi duro, então levei a luta para o chão e consegui a finalização. Eu não deixo a luta nas mãos dos juízes. Estou feliz”, declarou.

Com a boa atuação e a segunda vitória consecutiva, Luque, que espera alçar voos mais altos no Ultimate, já tem a sua nova meta: lutar em Brasília, sua cidade. O show, por sinal, está pré-agendado para setembro deste ano e, caso ocorra, será a segunda edição do evento no País em 2016.

“A primeira coisa que eu vou fazer agora é comer muita carne (risos), estou com fome! A perda de peso sempre é difícil para mim e eu perdi bastante peso. Mas quero voltar aos treinos o mais rápido possível pois estou na esperança de lutar em setembro na minha casa, em Brasília”, revelou.

Ex-participante do TUF 21, Vicente Luque foi contratado em definitivo pelo Ultimate em 2015. Aos 24 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com nove vitórias, cinco derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo