Esporte

Renzo Gracie revela ainda ter contrato com UFC e planeja retorno ao octógono

11/07/2016 08h49

Renzo Gracie é um dos maiores treinadores de jiu-jitsu da atualidade - Diego Ribas

Renzo Gracie é um dos maiores treinadores de jiu-jitsu da atualidade – Diego Ribas

Aos 49 anos de idade, Renzo Gracie não faz uma luta de MMA desde 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes. No entanto, engana-se quem pensa que o brasileiro não tem mais planos para dentro dos cages. Pelo contrário. O veterano não só ainda tem contrato com o UFC como planeja retornar ao octógono muito em breve.

Em conversa com jornalistas em Las Vegas (EUA) na última quarta-feira (6), Renzo deixou claro que não pensa em aposentadoria e revelou que vem treinando duro nos últimos meses. De acordo com o veterano, o seu objetivo é retornar ao octógono para celebrar os seus 50 anos de idade.

“Na verdade não (estou aposentado). Eu acabei de perder 12 kg, estou treinando bastante com essa garotada toda e estou com vontade de sair na porrada de novo. Eu não aguento. Estou com 49 anos e ainda tenho contrato com o UFC. Master? Que master, vou sair na mão com um velho da minha idade (risos)? A minha vontade é lutar no final desse ano ou no início do ano que vem. Quero celebrar os meus 50 anos batendo ou apanhando”, declarou.

Faixa-preta 7° grau de jiu-jitsu, Renzo fez sua primeira profissional de MMA em 1992. Desde então, o veterano colecionou na carreira um cartel com 13 vitórias, sete derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo