Esporte

Ex-UFC é preso nos EUA após brigar com duas mulheres e cuspir em policial

Ag. Fight

12/07/2016 09h40

Foto oficial de Miller quando foi preso - Cortesia do Departamento de Polícia de Irvine

Foto oficial de Miller quando foi preso – Cortesia do Departamento de Polícia de Irvine

Infelizmente, ele não aprende. No último sábado (9), o ex-UFC Jason Miller foi preso pela terceira vez só neste ano após se envolver em uma briga com duas mulheres. O incidente aconteceu no ‘Saddle Ranch Chop House’, na Califórnia (EUA).

De acordo com uma publicação do site ‘The Orange County Register’, Miller foi visto discutindo com duas mulheres dentro do estabelecimento e, após uma delas dar um tapa no rosto do atleta, o lutador agarrou a moça e se preparou para golpeá-la. Rapidamente, os seguranças do local conseguiram intervir e ‘Mayhem’ foi imobilizado e algemado enquanto a polícia era chamada.

Ainda conforme a publicação, Miller cuspiu no rosto de um oficial enquanto estava sendo levado pela polícia. O atleta permaneceu na cadeia até domingo passado (10) e é esperado para um julgamento no dia 8 de agosto.

Em março passado, Miller foi preso após vandalizar um estúdio de tatuagem e em fevereiro foi detido por estar dirigindo, supostamente, sob a influência de drogas. Aos 35 anos, o americano também já foi detido após invadir uma igreja completamente nu e quebrar objetos dentro do local.

Miller fez sua última luta como profissional em meio do ano passado, pelo Venator FC. Depois de ficar 11 kg acima de sua categoria, o americano teve seu adversário alterado e mesmo assim foi finalizado por Mattia Schiavolin no segundo assalto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo