Esporte

Daniel Cormier rebate declarações de Cerrone: "Quem você pensa que é?"

13/07/2016 05h00

Daniel Cormier derrotou Anderson Silva no UFC 200 - Diego Ribas

Daniel Cormier derrotou Anderson Silva no UFC 200 – Diego Ribas

Após a vitória de Daniel Cormier em cima de Anderson Silva no UFC 200, evento realizado no último sábado (9) em Las Vegas (EUA), Donald Cerrone, aparentemente revoltado com a performance do compatriota, afirmou que DC havia lutado “como um maricas”. A ‘bola fora’ do ‘Cowboy’ não pegou bem com os fãs e o peso-leve (70 kg) acabou pedindo desculpas publicamente. No entanto, ao que parece, o campeão meio-pesado (93 kg) não aceitou o pedido de perdão.

Nitidamente revoltado com a declaração de Cerrone, Cormier não pensou duas vezes e pediu para o compatriota calar a boca. Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (11), DC deixou claro que, na sua opinião, o Cowboy não tem nenhum ‘cacife’ para criticá-lo.

“A minha reação para o Cerrone é mandar ele calar a boca. Perdeu a cabeça? Quero dizer, do que esse cara está falando? Donald Cerrone, quem você pensa que é para dizer algo assim para uma pessoa como eu?”, rebateu.

De acordo com o campeão meio-pesado, Cerrone poderia ter vindo falar sobre sua performance diretamente em vez de fazer declarações ‘lamentáveis’ publicamente. Cormier ainda foi além e aproveitou para provocar o compatriota, lembrando as suas derrotas para Anthony Pettis e Rafael dos Anjos, ambas no primeiro round.

“Ele pode falar as coisas para mim. Se ele teve um problema com a minha performance, ele podia ter vindo falar comigo na encolha. Mas fazer isso publicamente? Quem é você? O melhor lutador de todos os tempos? É você o cara que foi parado pelo Anthony Pettis no primeiro round? É você o cara que foi dominado pelo Dos Anjos no primeiro round?”, declarou.

Após derrotar Anderson Silva no UFC 200 – o brasileiro entrou no lugar de Jon Jones que foi flagrado no exame antidoping – Cormier deixou claro que não planeja mais esperar para enfrentar ‘Bones’. Por sua vez, Cerrone está escalado para enfrentar Rick Story no show de número 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo