Esporte

"Estou bem em não ser perfeita", diz Ronda em comercial

13/07/2016 07h40

Ronda Rousey reapareceu. Sem lutar desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC tem evitado ao máximo a exposição midiática, mas por conta de um patrocinador ela ficou novamente em frente às câmeras.

A Reebok lançou uma peça publicitária no YouTube onde Ronda é a principal e única estrela. De vestido com largo decote, a loira reproduz um texto onde divaga sobre ser perfeita ou não.

“Tem algo sobre ser perfeita. O perfeito nunca é verdadeiramente testado. Perfeito nunca chega a silenciar os críticos. Perfeito nunca tem chance de redenção. Então, sim. Estou bem em não ser perfeita”, diz a lutadora no comercial.

Aos 29 anos de idade, Ronda Rousey possui um cartel com 12 vitórias e uma derrota. A americana ainda não sabe quando voltará ao octógono, mas a previsão é que isso aconteça no início de 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo