Esporte

John Lineker leva prêmio bônus de R$ 170 mil após nocautear no UFC

13/07/2016 22h11

John Lineker volta e meia enfrentava problemas com a balança, o que o impediu de disputar o título dos moscas (57 kg). Mas, como galo (61 kg), o paranaense já acumula dois triunfos e tem novo desafioa marcado. E não se enganem com seu tamanho e seu jeito manso de ser: o apelido 'Mão de Pedra' não é por acaso - Diego Ribas

John Lineker venceu a sua quinta luta seguida no UFC nesta quarta-feira – Diego Ribas

O brasileiro John Lineker fechou sua participação no UFC Fight Night, evento realizada nesta quarta-feira (13), da melhor forma possível. Depois de nocautear o rival Michael McDonald ainda no primeiro assalto, o paranaense acabou premiado pela performance diante do americano.

A premiação, revelada pelo staff do UFC após o show, garantiu 50 mil dólares (cerca de R$ 170 mil) a mais na conta do peso-galo (61 kg) por ter protagonizado uma das performances da noite. O mesmo valor foi dado para Louis Smolka, que nocauteou Ben Nguyen no abertura do card principal do show realizado no estado americano de Dakota do Sul.

Por fim, Tony Ferguson, americano que faria a luta principal nesta noite contra Michael Chiesa, que se machucou e abandou o card, e Landon Vannata levaram o mesmo cheque bônus por, na opinião dos organizadores do evento, terem protagonizado a melhor luta da noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo