Esporte

Mousasi acusa Vitor Belfort de fugir de luta desde 2009

13/07/2016 13h41

Mousasi já publicou uma montagem de luta com Belfort - Reprodução/Twitter

Mousasi já publicou uma montagem de luta com Belfort – Reprodução/Twitter

Vitor Belfort que se cuide, porque tem gente querendo pegá-lo. O experiente Gegard Mousasi utilizou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (13) para cutucar o ‘Fenômeno’ e aproveitou para revelar que está buscando uma luta contra o brasileiro há anos.

O iraniano com nacionalidade armênia parece ter perdido a paciência com o carioca. Primeiramente, Mousasi publicou o que parecia a confirmação de que ele finalmente enfrentaria Belfort, que atualmente ocupa a quarta colocação no ranking oficial dos médios (84 kg) do UFC.

“Depois de anos correndo, Vitor Belfort finalmente aceitou lutar comigo. Os fãs ganharam”, comemorou o iraniano.

Instantes depois, no entanto, o próprio lutador revelou que a informação não era verdadeira e aproveitou para atacar o brasileiro o chamando de ‘amarelão’.

“Perdão a todos. Primeiro de abril veio mais cedo. Vitor Belfort nunca vai lutar comigo. Se ele quisesse fazer isso já teria acontecido anos atrás. Vitor Belfort tem pavor de lutar comigo desde os tempos de Affliction . Simplesmente um prejuízo para os fãs. #amarelão”, escreveu.

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Strikeforce, Mousasi vem de duas vitórias diante de brasileiros no Ultimate. Em fevereiro ele derrotou Thales Leites por decisão unânime e no fim de semana passado foi a vez de Thiago ‘Marreta’ ser nocauteado pelo iraniano. Aos 30 anos, o experiente lutador carrega um cartel de 39 vitórias, seis derrotas e dois empates.

@vitorbelfort has been terrified to fight me since the Affliction days. Simply a detriment to the fans. @UFC @danawhite #yellow #chicken

— Gegard Mousasi (@mousasi_mma) 13 de julho de 2016

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo