Esporte

Após lesão de campeão do UFC, Wilson Reis encara estreante no octógono

14/07/2016 09h52

Wilson Reis vai enfrentar Sean Santella no UFC 201 - Marcel Alcântara

Wilson Reis vai enfrentar Sean Santella no UFC 201 – Marcel Alcântara

Wilson Reis estava escalado para enfrentar Demetrious Johnson pelo cinturão dos pesos-moscas (57 kg) no UFC 201, evento marcado para o próximo dia 30 de junho em Atlanta (EUA). No entanto, uma lesão do americano acabou por frustrar os planos do brasileiro de conquistar o título da categoria. E ao saber que ‘Mighty Mouse’ vai levar cerca de quatro meses para se recuperar, o paulista decidiu permanecer no card e aceitou um confronto contra outro adversário.

Para o lugar de Demetrious Johnson, o Ultimate escalou estreante Sean Santella para enfrentar Reis. O anúncio foi feito pela organização na última quarta-feira (13), durante a transmissão do UFC Fight Night 91 e frustou os planos do brasileiro, que em entrevista à Ag. Fight revelou que gostaria de lutar pelo titulo, nem que fosse o interino.

Aos 31 anos de idade, Wilson Reis compete MMA profissionalmente desde 2007 e coleciona na carreira um cartel com 20 vitórias e seis derrotas. Já Sean Santella também tem 31 anos de idade e fará a sua estreia no UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo