Esporte

Após nocaute, Lineker elogia resistência de rival no octógono

Ag. Fight

14/07/2016 04h00

John Lineker venceu a terceira seguida na divisão dos galos - Reprodução/ youtube

John Lineker venceu a terceira seguida na divisão dos galos – Reprodução/ youtube

Em novo show de agressividade no octógono, John Lineker deu cabo de Michael McDonald no assalto inicial do confronto realizado na última quarta-feira (13) e que liderou o card do UFC Fight Night 91. No entanto, apesar da rápida vitória, o poder de absorção de golpes do oponente chamou a atenção.

Na primeira troca franca de socos, o brasileiro acertou um duro cruzado que levou o americano a knock down, o primeiro dos quatro anotados. Justamente por isso, o peso-galo (61 kg) paranaense se surpreendeu com a capacidade absorção apresentada no octógono.

“Fiquei muito surpreso. Ele é um cara duro, tem um corpo forte, um queixo duro. Tiro meu chapéu para ele, mas consegui impor meu jogo”, afirmou Lineker em conversa com a equipe de reportagem do próprio UFC após o show.

Mas apesar do desempenho do americano, o brasileiro revelou que sabia que não poderia parar de atacar e que aquele momento era o ideal para liquidar a fatura de seu primeiro main event na organização.

“Quando ele sentiu, eu percebi que eu não podia parar de caminhar para cima dele até conseguir finalizar. Sou um bom lutador, subimos ali para lutar. Com certeza ele ficou surpreso, mas ele me encarou e veio para cima. E deu no que deu ”, brincou o atleta que agora soma três vitórias seguidas na categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo