Esporte

'Jacaré' usa filme de Tom Hanks para provocar Bisping: "Pare de fugir"

14/07/2016 05h00

Jacaré segue em busca de uma chance de encarar Bisping - Instagram

Jacaré segue em busca de uma chance de encarar Bisping – Instagram

Ao que tudo indica, o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ foi mesmo passado para trás na fila dos atletas que sonham por uma chance de disputar o cinturão do UFC. E, revoltado com a possibilidade, que foi confirmada por Dana White na última semana, o peso-médio (84 kg) soltou o verbo.

Através de suas redes sociais, o lutador ironizou a escolha de Dan Henderson como novo desafiante ao título da categoria e, utilizando uma montagem do filme ‘Forrest Gump’, pediu que Michael Bisping, atual campeão, não fuja da luta.

“Pare de correr, Bisping! Vamos lutar! #TimeJacaré”, provocou o brasileiro, que vem de vitória sobre Vitor Belfort em duelo realizado em maio passado, no Brasil.

A imagem utilizada remete a um momento do filme em que o personagem interpretado por Tom Hanks foge de agressores correndo por milhas sem ser alcançado. Curiosamente, o meme não foi utilizado de forma inédita por Jacaré. Anos atrás, quando Forrest Griffin foi nocauteado por Anderson Silva e saiu correndo do cage antes do anúncio oficial do resultado, a imagem viralizou entre os fãs de MMA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo