Esporte

Sem descanso! Lutador perde no UFC, sobe de peso e agenda duelo para fim do mês

14/07/2016 17h47

Will Brooks venceu Ross Pearson por decisão unânime - Rigel Salazar

Will Brooks venceu Ross Pearson por decisão unânime – Rigel Salazar

Derrotado por Will Brooks no UFC TUF Finale 23, o inglês Ross Pearson provou estar pronto para qualquer desafio a qualquer momento, tanto que já aceitou lutar de novo, como revelou o site da ESPN americana. Em apenas três semanas, o inglês terá que se recuperar dos danos sofridos e se colocar à disposição para medir forças contra Jorge Masvizal.

Curiosamente, Pearson subirá de categoria para se apresentar no UFC 201, no dia 30 de julho, também nos EUA. A vaga é para substituir Siyar Bahadurzada e será a quarta apresentação do britânico na temporada. No entanto, o atleta que sobra e valentia e agressividade, não consegue reproduzir seu talento no cage.

Desde 2013, Pearson não anota duas vitórias seguidas no MMA e aos 31 anos, dono de um cartel de 19 triunfos e 11 derrotas, o peso-leve (70 kg) que atuará como meio-médio (77 kg) sobe no octógono pressiona pela necessidade de um novo triunfo para salvar sua carreira. Talvez isso explique a pressa em se apresentar de novo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo