Esporte

Campeão do UFC questiona relação com próximo rival: "Não é meu parceiro de treino"

15/07/2016 08h00

Robbie Lawler é o atual campeão meio-médio (77 kg) do UFC - Diego Ribas

Robbie Lawler é o atual campeão meio-médio (77 kg) do UFC – Diego Ribas

Escalado para enfrentar Tyron Woodley no UFC 201, evento marcado para o próximo dia 30 de julho em Atlanta (EUA), Robbie Lawler terá pela frente no octógono um companheiro de equipe. No entanto, apesar de os dois serem membros da ‘American Top Team’, o campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate fez questão de deixar claro que o compatriota não é seu parceiro de treino.

Durante uma entrevista coletiva em Los Angeles (EUA) na última segunda-feira (11), Lawler contou que Woodley não frequenta a mesma academia que ele em Coconut Creek (EUA) e que os dois raramente se encontram.  Por isso, o campeão meio-médio ressaltou que não enxerga o adversário como um parceiro de treino.

“O Woodley está na ATT há bem mais tempo que eu. Quando cheguei ele já estava lá, mas acho que faz uns dois anos que ele não vai para Coconut Creek. Então, eu realmente não olho para ele como um companheiro de treino: um cara que está ali diariamente, ajudando e sendo ajudado e contribuindo para criar um bom ambiente. Ele é definitivamente parte da ‘família ATT’, mas não é meu companheiro de treino”, declarou.

No entanto, mesmo depois de afirmar que não tem nenhuma afinidade com Woodley, Lawler elogiou e mostrou respeito para com o rival: “Obviamente o Woodley é um tremendo atleta e traz muita técnica para o combate. É um lutador completo”.

Aos 34 anos de idade, Robbie Lawler fará a sua terceira defesa de cinturão, após ter conquistado o título ao derrotar Johny Hendricks em 2014. O americano venceu as sua últimas cinco lutas e vai em busca do sexto triunfo consecutivo.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo