Esporte

Overeem garante que nocauteará Miocic no segundo round

15/07/2016 14h17

Alistair Overeem vai encarar Stipe Miocic no UFC 203 - Ricardo Dietz

Alistair Overeem vai encarar Stipe Miocic no UFC 203 – Ricardo Dietz

Após nocautear Andrei Arlovski em maio passado e alcançar o quarto triunfo consecutivo dentro do Ultimate, Alistair Overeem foi escalado para enfrentar Stipe Miocic – que conquistou o cinturão também em maio ao derrotar Fabricio Werdum – valendo o título dos pesos-pesados do UFC. Confiando no bom momento que atravessa, o holandês garante que sairá com a vitória.

Em conversa com o site ‘TMZ’, Overeem, em poucas palavras, deixou claro que não tem dúvidas de que vai derrotar Stipe Miocic e se consagrar campeão da categoria. Na verdade, até mais do que isso. O holandês garantiu que vai nocautear o croata-americano no segundo round do combate.

“Nem no primeiro e nem no terceiro. Round dois. Nocaute”, limitou-se a dizer o gigante que fez história no extinto Pride.

Ex-campeão do Strikeforce, Overeem contabiliza vitórias notáveis em cima de seis campeões do Ultimate: Andrei Arlovski, Fabrício Werdum, Brock Lesnar, Júnior ‘Cigano’ e Vitor Belfort. E no UFC 203, marcado para o próximo dia 10 de setembro em Cleveland (EUA), o holandês terá a chance de conquistar pela primeira vez um título do maior evento de MMA do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo