Esporte

Presidente do Bellator comemora venda do UFC: "Deveríamos tomar champagne"

15/07/2016 16h19

Scott Coker anunciou os planos de expansão do Bellator - Divulgação/Strikeforce

Scott Coker anunciou os planos de expansão do Bellator – Divulgação/Strikeforce

A venda do UFC, pela bagatela de 4 bilhões de dólares, movimentou o mundo do MMA. E não apenas entre os fãs e investidores do maior torneio de lutas do mundo. Scott Coker, presidente do Bellator, maior rival da franquia, garantiu que a negociação foi boa para a sua empresa também.

De acordo com o cartola, a venda do UFC por esse montante provou que o mercado é sólido e capaz de gerar dividendos ainda maiores. O que, a curto prazo, refletirá na valorização dos outros torneios deste esporte. Como seria o caso do próprio Bellator, maior concorrente do time capitaneado por Dana White.

“Eu estava realmente animado, pois para o nosso esporte foi um grande elogio. Isso deu ao MMA a responsabilidade e credibilidade de que somos um esporte real, de que o MMA tem futuro. E se você está investindo nele, é um boa ideia, porque existe uma estratégia. Eu disse a todos. Deveríamos estar celebrando com o Lorenzo e Dana , tomando champagne om eles, porque nossas ações valorizaram”, narrou Coker em conversa com o site MMA Junkie, na Inglaterra, nos preparativos para a próxima edição do show.

Em outra prova do crescimento da empresa, o Bellator faz sua primeira edição do show na Inglaterra, em noite recheada de brasileiros no card. Enquanto Evangelista ‘Cyborg’ encara Michael Page no co-main event, Douglas Lima bate de frente com Paul Daley na atração principal da noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo