Esporte

Tito Ortiz sugere Wanderlei Silva e Royce Gracie como próximos adversários

15/07/2016 18h22

Ortiz foi campeão dos meio-pesados pelo UFC - Evelyn Rodrigues

Ortiz foi campeão dos meio-pesados pelo UFC – Evelyn Rodrigues

Aos 41 anos de idade, Tito Ortiz segue em atividade como atleta de MMA profissional. O ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC agora luta pelo Bellator, onde soma duas vitórias e uma derrota – exatamente a última delas, diante de Liam McGrary. E o americano ainda quer mais.

Em entrevista concedida ao site ‘MMA Junkie’, o experiente atleta levantou alguns nomes que ele gostaria de enfrentar em sua próxima aventura dentro do cage. E dois deles são brasileiros. O primeiro, Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride.

“Wanderlei Silva e o (Quinton) ‘Rampage’ Jackson disse algo sobre mim – achei que éramos amigos e ele não quisesse essa luta, mas se nós precisamos de algum dinheiro, ok, vamos lá”, afirmou o americano.

Depois de sugerir os dois primeiros nomes, Ortiz revelou que o presidente do Bellator, Scott Coker, gostaria que ele enfrentasse Ken Shamrock pela quarta vez – nas outras três o ex-campeão do UFC venceu. O americano negou e sugeriu mais um brasuca para a lista de possíveis adversário. Aliás, ele já aproveitou para provocar o experiente Royce Gracie.

“Scott Coker queria que lutasse com o Ken novamente. Eu meio que… não, não vou. Royce Gracie bateu o Ken Shamrock, então talvez Royce? E eu seria legal com o Royce também. Não seria tão cruel com ele”, brincou Ortiz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo