Esporte

Treinador garante que McGregor faz melhor camp da vida: "Estilo militar"

15/07/2016 13h52

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 – Diego Ribas

Em março deste ano, Nate Diaz contrariou as apostas da maioria e derrotou Conor McGregor com uma finalização no segundo assalto. Com a revanche entre os lutadores marcada para o próximo dia 20 de agosto no UFC 202, em Las Vegas (EUA), o irlandês não quer cometer os mesmos erros e vem se preparando bastante para o duelo. E, na opinião do seu treinador John Kavanagh, o camp do ‘The Notorious’ nunca foi tão disciplinado e é o melhor trabalho já realizado pelo atleta para um combate.

Em entrevista no programa de rádio ‘ESPN Five Rounds’, Kavanagh contou que uma ordem quase militar impera no camp que antes era ditado pelas ‘vontades’ de McGregor. De acordo com o treinador, o irlandês está sendo minuciosamente monitorado e essa é a melhor preparação já realizada pelo The Notorious.

“Se eu tivesse que resumir, diria que tem ordem nesse camp. Não tem caos. Tudo está muito disciplinado, bem estilo militar. Antes, as coisas eram feitas meio que na vontade do Conor, conforme ele se sentia a cada dia. Esse camp tem sido baseado em ciclos. Começamos às 13h diariamente. Durante as tardes, trabalhamos cardio. Tudo está sendo medido, nada está sendo deixado para o ‘como você está se sentindo?’. Nós temos um médico tomando conta da parte de sua performance, eu estou tomando conta da parte técnica. Todos nós estamos trabalhando juntos e nada do que fizemos antes se compara ao que estamos fazendo agora”, declarou.

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, McGregor conquistou o título ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, mas nunca defendeu o cinturão. O atleta subiu para os meio-médios (77 kg) para enfrentar Nate Diaz e agora terá a chance de vingar a derrota na mesma divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo