Esporte

Hunt exige metade da bolsa de Brock Lesnar após doping do americano

16/07/2016 14h28

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 - Diego Ribas

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 – Diego Ribas

Mark Hunt está furioso. O neozelandês, que foi derrotado por Brock Lesnar no último sábado (9) no UFC 200, ficou sabendo que o americano foi flagrado no exame antidoping e não perdeu tempo para tomar uma atitude. Nitidamente indignado, o ‘Super Samoan’ já deixou claro que quer metade da bolsa do atleta da WWE ou a sua liberação do Ultimate.

Em uma entrevista para o site ‘MarkHunt.TV’, o neozelandês explicou o seu posicionamento e garantiu que já comunicou a sua ‘exigência’ ao presidente do UFC, Dana White. De acordo com o Super Samoan, trapaceiros devem ser punidos.

“Quando eles deram ao Brock Lesnar a isenção para poder voltar, eu não fiquei muito feliz mas eles me garantiram que estavam em cima dele. Eu vi o Brock fazer milhões com essa luta, mais do que qualquer um já fez. Eu quero saber o que eles vão fazer com o Brock agora. Quando você não bate o peso, eles dão 20% da sua bolsa para o outro lutador. Se você está trapaceando deveria perder a bolsa inteira. Eu falei para o Dana White que quero metade da bolsa do Brock. Avisei ao Dana que ou eles resolvem essa história ou eu quero ser liberado do meu contrato com o UFC”, declarou.

O doping de Brock Lesnar marca a terceira vez seguida que Mark Hunt enfrenta um adversário pego no exame. Em dezembro de 2013, Antônio ‘Pezão’ testou positivo para elevados níveis de testosterona após duelar contra o Super Samoan. E em março passado, depois de ser nocauteado pelo neozelandês, Frank Mir foi notificado pela USADA (agência americana de controle antidopagem) sobre uma possível violação ao teste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo