Topo

Esporte

Lenda do Pride, 'Cro Cop' é flagrado atrás de Pikachu em aeroporto; veja

16/07/2016 11h56

Quando você iria imaginar que um grandalhão de mais de 100 kg e 41 anos entraria na febre do aplicativo ‘Pokémon GO’ e saísse por aí atrás de bichinhos virtuais? Pois saiba que isso aconteceu em um aeroporto e com um dos atletas mais famosos da história do MMA.

Em um vídeo publicado na conta do próprio lutador no Facebook, o gigante Mirko Cro Cop, que fez história no extinto Pride e tinha um dos chutes mais letais do MMA, aparece brincando de capturar os personagens. O peso-pesado fala em croata com seu amigo que o filma em ação, mas a palavra ‘Pikachu’ é perfeitamente audível.

Mirko Cro Cop encerrou sua carreira com 31 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Divirta-se com o gigante croata atrás dos bichinhos virtuais.

Quando você iria imaginar que um grandalhão de mais de 100 kg e 41 anos entraria na febre do aplicativo ‘Pokémon GO’ e saísse por aí atrás de bichinhos virtuais? Pois saiba que isso aconteceu em um aeroporto e com um dos atletas mais famoso","image":"","date":"19.07.2016 09h55","kicker":"Ag. Fight"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte