Esporte

Ronda fala em 'vingança' e manifesta desejo em recuperar cinturão

16/07/2016 18h08

Ronda Rousey é ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC - Erik Engelhart

Ronda Rousey é ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC – Erik Engelhart

Ronda Rousey pode estar fora dos holofotes do UFC no momento, mas o seu desejo de reconquistar o cinturão peso-galo (61 kg) continua firme e forte. Com a data do seu retorno ao octógono ainda incerta, ‘Rowdy’ tem a garantia do presidente do Ultimate, Dana White, de que será ‘presenteada’ com um title shot. E, ao que parece, a americana vai com tudo para recuperar o título.

Durante uma entrevista no programa ‘Good Morning America’, Rousey não pensou duas vezes ao responder o que gostaria de fazer, mas que ainda não fez: “Eu quero ganhar o cinturão de volta”, declarou.

No último sábado (9), Amanda Nunes se tornou a nova campeã dos galos ao derrotar Miesha Tate no primeiro round. Até o momento, Rousey ainda não se manifestou sobre um possível duelo contra a brasileira. Mas a americana lembrou de um velho conselho que recebeu de sua mãe quando ainda era uma judoca para mostrar a sua sede em recuperar o cinturão.

“A minha mãe me puxou para o canto do tatame durante um torneio e disse: ‘Olha, deixa eu te dizer o que o meu treinador me ensinou. Vencer é bom, mas vingança é muito bom!”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo