Esporte

Após nocaute, rival de 'Cyborg' homenageia brasileiro

17/07/2016 16h12

Michael Page desejou uma rápida recuperação ao brasileiro - Reprodução/Instagram

Michael Page desejou uma rápida recuperação ao brasileiro – Reprodução/Instagram

No último sábado (16), Evangelista ‘Cyborg’ foi nocauteado por Michael Page com uma violenta joelhada voadora no Bellator 158 e sofreu uma grave lesão. Com um afundamento no crânio, o atleta segue internado em Londres sem previsão de alta. Ao ficar sabendo do estado do brasileiro, ‘Venom’ correu para as redes sociais e fez questão de homenagear o veterano e lhe desejar uma rápida recuperação.

Através de um publicação no Instagram, Page mostrou bastante respeito pelo brasileiro ao exaltá-lo como uma “lenda” do esporte. O britânico ainda desejou melhoras a Cyborg.

“Evangelista Santos Cyborg é uma lenda e um verdadeiro guerreiro. Eu só posso agradecer de ter tido a oportunidade de lutar contra uma pessoa como ele e me colocado em teste. Desejo a ele tudo de melhor e uma rápida recuperação de sua cirurgia. Muito respeito. Osss”, escreveu o inglês.

De acordo com uma publicação de Cris ‘Cyborg’, ex-esposa do brasileiro, em uma rede social, Evangelista ainda não passou por cirurgia pois existe o risco do cérebro continuar inchando e causando mais danos ao atleta. A campeã do Invicta FC avisou aos fãs que vai criar uma campanha para arrecadar fundos para ajudar o lutador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo