Topo

'Cyborg' nega risco de morte e brinca com lesão: "Amassou a lataria"

17/07/2016 18h12

'Cyborg' sofreu uma fratura no crânio no Bellator 158 - Reprodução/Acervo Pessoal

‘Cyborg’ sofreu uma fratura no crânio no Bellator 158 – Reprodução/Acervo Pessoal

Evangelista ‘Cyborg’ está bem e não corre risco de morte. Após o brasileiro ter sido nocauteado no último sábado (16) com uma violenta joelhada voadora de Michael Page no Bellator 158, fotos do atleta no hospital com uma assustadora lesão no rosto foram compartilhadas nas redes sociais e chegou a se falar em possíveis danos cerebrais. Mas para a tranquilidade dos fãs, o lutador garantiu que está bem e que a repercussão que o caso tomou foi maior do que o esperado.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight, Cyborg fez questão de deixar claro que sofreu “apenas” uma fratura e que não teve qualquer tipo de dano cerebral. O brasileiro ainda pediu para os fãs não se preocuparem com sua saúde e prometeu estar de volta aos cages em seis meses.

“Gente, estou bem, o pessoal viaja. Só avariou a lataria, não encostou no motor (risos). Volto para o Texas na terça e opero lá. Acho que em breve estou de volta. Foi apenas uma fratura no osso.  Na hora foi a dor da fratura, mas não fiquei com ânsia de vômito nem nada. Estou bem. As pessoas tem o hábito de julgar a gravidade das coisas somente pela aparência. Essa foto que circulou da fratura, realmente fraturou, mas não tive danos cerebrais, estou bem e nem fiquei no hospital. Eu fui lá só para fazer a ressonância e agora vou esperar umas 48h para poder viajar. Estou bem, estou inteiro e daqui a pouco estou indo para casa. A galera não tem com o que se preocupar. Acredito que em seis meses estou de volta”, declarou.

Ex-marido da campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, Cris ‘Cyborg’, Evangelista Cyborg tem 38 anos de idade e já competiu em diversos eventos como Strikeforce, Pride, Cage Rage, Pancrase, Jungle Fight e, mais recentemente, o Bellator.