Esporte

'Cyborg' sofre afundamento no crânio e fica em estado delicado

17/07/2016 15h29

Cris 'Cyborg' pediu para os fãs rezarem pelo ex-marido - Reprodução/Instagram

Cris ‘Cyborg’ pediu para os fãs rezarem pelo ex-marido – Reprodução/Instagram

Evangelista ‘Cyborg’ está correndo risco de vida. Ao encarar Michael Page no Bellator 158, evento realizado no último sábado (16), o brasileiro foi derrotado com uma joelhada voadora na testa e sofreu uma assustadora lesão. Com um afundamento no crânio, o atleta segue internado em Londres sem previsão de alta. E diante do grave ferimento do veterano, a ex-esposa do lutador, Cris ‘Cyborg’, correu para as redes sociais para pedir ajuda aos fãs.

Através de uma publicação no Instagram, a campeã do Invicta FC avisou que o brasileiro corre risco de vida e pediu para o público rezar pelo atleta. De acordo com Cyborg, o veterano ainda não passou por cirurgia e não tem previsão para ser liberado do hospital. A lutadora ainda informou os fãs que vai criar um projeto para arrecadar fundos para ajudar o ex-marido.

“Fãs de luta façam uma prece para o meu ex-marido Cyborg Santos. Muitos de vocês assistiram ontem a luta dele na Spike TV,  onde ele sofreu este ferimento enquanto lutava em Londres. Ele ainda está no hospital e não sabe quando poderá voar de volta para casa. Ele ainda não passou por cirurgia e existe a preocupação do cérebro continuar inchando e causando mais danos. O Bellator é responsável por todos os procedimentos médicos que ele precisar para resolver este problema. Porém, ele não vai poder trabalhar por um tempo e nós vamos arrecadar ajuda para ele através do #gofundme para os fãs patrocinarem ele e sua família nesta hora difícil. Obrigada Deus por sua proteção!! O médico disse que ele poderia correndo risco de vida, mostrem seu apoio aos lutadores e compartilhem isto!!!”, escreveu a atleta.

Lutador profissional desde antes de 1997 quando as lutas de MMA começaram a ser registradas, Evangelista ‘Cyborg’ já competiu em diversos eventos como Strikeforce, Pride, Cage Rage, Pancrase, Jungle Fight e, mais recentemente, o Bellator.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo