Esporte

Hunt provoca Brock Lesnar através de rede social: "Gorila bombado"

17/07/2016 13h04

Mark Hunt provocou Brock Lesnar em rede social - Reprodução/Facebook

Mark Hunt provocou Brock Lesnar em rede social – Reprodução/Facebook

Ao que parece, Mark Hunt não vai deixar nem um pouco barato para Brock Lesnar. Após o americano ser flagrado no exame antidoping, o neozelandês primeiro avisou que queria metade da bolsa do adversário ou sua liberação do Ultimate e depois voltou atrás para afirmar que quer todo o salário do rival. Agora, o ‘Super Samoan’ direcionou o seu ataque ao atleta da WWE, a quem provocou através de uma rede social.

Através de uma publicação no Facebook, Hunt alfinetou Lesnar ao sugerir que o rival é um grande trapaceiro. Junto com o texto, o Super Samoan postou uma foto em que aparece com o dedo do meio para a câmera.

“Te amo mídia social. Aqui podemos ver todos os gorilas bombados falando m*** porque a única forma que eles conseguem vencer é trapaceando. Enfiem o dedo no c* com as suas agulhas”, declarou.

No UFC 200 – evento realizado no último dia 9 em Las Vegas (EUA) -, Brock Lesnar derrotou Mark Hunt por decisão unânime dos juízes. Seis dias após o combate o gigante foi notificado pela USADA (agência americana de controle antidopagem) que havia sido flagrado no exame antidoping realizado no dia 28 de junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo