Topo

Esporte

Hunt provoca Brock Lesnar através de rede social: "Gorila bombado"

17/07/2016 13h04

Mark Hunt provocou Brock Lesnar em rede social - Reprodução/Facebook

Mark Hunt provocou Brock Lesnar em rede social – Reprodução/Facebook

Ao que parece, Mark Hunt não vai deixar nem um pouco barato para Brock Lesnar. Após o americano ser flagrado no exame antidoping, o neozelandês primeiro avisou que queria metade da bolsa do adversário ou sua liberação do Ultimate e depois voltou atrás para afirmar que quer todo o salário do rival. Agora, o ‘Super Samoan’ direcionou o seu ataque ao atleta da WWE, a quem provocou através de uma rede social.

Através de uma publicação no Facebook, Hunt alfinetou Lesnar ao sugerir que o rival é um grande trapaceiro. Junto com o texto, o Super Samoan postou uma foto em que aparece com o dedo do meio para a câmera.

“Te amo mídia social. Aqui podemos ver todos os gorilas bombados falando m*** porque a única forma que eles conseguem vencer é trapaceando. Enfiem o dedo no c* com as suas agulhas”, declarou.

No UFC 200 – evento realizado no último dia 9 em Las Vegas (EUA) -, Brock Lesnar derrotou Mark Hunt por decisão unânime dos juízes. Seis dias após o combate o gigante foi notificado pela USADA (agência americana de controle antidopagem) que havia sido flagrado no exame antidoping realizado no dia 28 de junho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte