Esporte

McGregor manda recado para rivais: "Vou pegar todos vocês"

17/07/2016 09h00

Conor McGregor provocou todos que o desafiaram - Reprodução/Instagram

Conor McGregor provocou todos que o desafiaram – Reprodução/Instagram

Conor McGregor está escalado para enfrentar Nate Diaz no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA), e é esperado na categoria dos penas (66 kg) para defender o seu título contra José Aldo. No entanto, mesmo com os ‘compromissos’ do irlandês, diversos lutadores, como Dominick Cruz e Eddie Alvarez, por exemplo, manifestaram interesse em enfrentá-lo. E o ‘The Notorious’ mandou uma resposta para os desafiantes.

Após receber o prêmio de ‘Melhor Lutador’ na ‘ESPY Award’, McGregor aproveitou para provocar todos que o desafiaram. Através do Instagram, o campeão-peso pena (66 kg) avisou que está se preparando para derrotar todos que manifestaram o desejo em enfrentá-lo.

“É uma honra receber o prêmio de ‘Melhor Lutador’ na ESPY Awards. Eu estou em profunda preparação para tirar todos os que falaram o meu nome em vão. Eu vou pegar todos vocês”, escreveu o atleta.

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, McGregor conquistou o título ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, mas nunca defendeu o cinturão. O atleta subiu para os meio-médios (77 kg) para enfrentar Nate Diaz e agora terá a chance de vingar a derrota na mesma divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo