Esporte

Rizin anuncia torneio com Wanderlei Silva e 'Cro Cop'

17/07/2016 14h31

Wanderlei Silva não luta desde 2013 - Erik Engelhart

Wanderlei Silva está sem lutar desde 2013 – Erik Engelhart

A organização japonesa de MMA Rizin FF, também chamada de ‘Novo Pride’, vai promover um torneio com 16 lutadores e sem limite de peso. Marcado para ter início no dia 25 de setembro e se estender até o final o ano, o evento contará com as lendas do esporte Wanderlei Silva e Mirko ‘Cro Cop’.

De acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Fighting’, Silva e Cro Cop entrarão somente na segunda fase do torneio, marcada para o dia 29 de dezembro. A final do evento está programada para acontecer na virada do ano. Até o momento, o único combate confirmado é entre Baruto e Kazuyuki Fujita.

Apesar de enfrentar uma suspensão de dois anos por ter sido flagrado no antidoping quando ainda fazia parte do UFC, Cro Cop está liberado para lutar porque o MMA no Japão não é regulado e não realiza testes para esteroides. Ex-campeão do Pride, o veterano croata fez sua última luta em abril de 2015, quando derrotou o brasileiro Gabriel ‘Napão’.

Já Wanderlei Silva conseguiu sua liberação do UFC em janeiro e não luta desde 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann. Aos 40 anos de idade, o brasileiro é ex-campeão do Pride e coleciona na carreira um cartel com 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo