Esporte

Urijah Faber aposta na vitória de Diaz contra McGregor

Ag. Fight

17/07/2016 06h00

Urijah Faber foi derrotado por Dominick Cruz no UFC 199 - Diego Ribas

Urijah Faber foi derrotado por Dominick Cruz no UFC 199 – Diego Ribas

No próximo dia 20 de agosto, Conor McGregor fará uma revanche contra Nate Diaz no UFC 202 e terá a chance de vingar a única derrota sofrida desde 2011. No entanto, tem gente que acredita que o duelo terminará da mesma forma que o anterior.

Em conversa com o site ‘TMZ’, Urijah Faber elogiou McGregor e reconheceu que o irlandês é um grande atleta. Contudo, o americano lembrou que o ‘The Notorious’ enfrentará uma situação que não está acostumado: lutar contra um adversário que já o derrotou. E por isso, o ‘California Kid’ aposta na vitória de Nate Diaz.

“O McGregor é muito duro e a sua mente é o seu ponto mais forte. Não sei como ele vai lidar com um cara que já finalizou ele. Nós nunca vimos esse lado dele. O Diaz é um guerreiro e eu aposto nele”, declarou.

O primeiro combate entre Conor McGregor e Nate Diaz aconteceu em março passado quando o americano levou a melhor e finalizou o irlandês no segundo round. Resta saber que sairá vitorioso no próximo duelo entre os rivais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo