Topo

Peso-pesado do UFC ocupa vaga de Vanzant em remake de filme de Van Damme

18/07/2016 16h54

Um dos lutadores mais queridos do UFC, o gordinho Roy Nelson sofreu nova derrota em sua carreira ao encarar Derrick Lewis, em duelo marcado pelo péssimo preparo físico dos atletas - Rigel Salazar

Roy Nelson sofreu nova derrota em sua carreira ao encarar Derrick Lewis – Rigel Salazar

Paige Vanzant decidiu deixar o elenco do filme ‘Kickboxer’ para dar mais atenção à sua preparação antes de voltar aos octógonos. Com a saída da lutadora, uma vaga ficou em aberto nas gravações e, de acordo com o site americano ‘TMZ’, o escolhido para preencher o espaço foi ninguém menos do que Roy Nelson, um dos pesos-pesados mais famosos do UFC.

Roy já havia gravado uma pequena cena de participação no filme em Las Vegas (EUA), mas o seu desempenho com as câmeras chocou os organizadores do longa metragem, que decidiram convidá-lo para assumir um papel mais significativo na produção. Ainda de acordo com informações do site, ‘The Count’ vai interpretar um prisioneiro que está treinando para um torneiro ‘mata-mata’.

Além da contratação de Nelson, o filme, remake do clássico protagonizado por Jean Claude Van Damme na década de 80, vai contar com outros lutadores famosos. Mike Tyson, Georges St-Pierre e o brasileiro Fabrício Werdum também integram o elenco que, além dos especialistas em artes marciais, também terá a participação do jogador de futebol Ronaldinho.