Esporte

Presidente do Bellator promete arcar com despesas médicas e pagar bônus a 'Cyborg'

18/07/2016 11h08

'Cyborg' sofreu uma fratura no crânio no Bellator 158 - Reprodução/Acervo Pessoal

‘Cyborg’ sofreu uma fratura no crânio no Bellator 158 – Reprodução/Acervo Pessoal

No último sábado (16), Evangelista ‘Cyborg’ foi nocauteado no Bellator 158 por Michael Page com uma violenta joelhada voadora no rosto e acabou sofrendo uma fratura no crânio. E para que a recuperação do brasileiro seja a mais confortável possível, o presidente do torneio, Scott Coker, avisou que a entidade não só vai arcar com todas as despesas médicas do atleta como também vai pagar um “bônus de vitória” ao lutador.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Coker contou que representantes do Bellator acompanharam Cyborg no hospital e que toda a assistência está sendo prestada ao brasileiro.

“Representantes do Bellator estiveram presentes com ele no hospital durante todos os procedimentos e nós estamos arcando com qualquer despesa médica que ele tiver. Além disso, nós vamos pagar ao Cyborg um bônus de vitória para que ele consiga ter um pouco mais de conforto durante a sua recuperação, que nós esperamos que seja rápida”, declarou.

O dirigente ainda fez questão de elogiar Cyborg e revelou ser um grande fã do brasileiro.

“Eu sempre fui um grande fã do Cyborg através de todos esses anos que ele lutou conosco. Ele se entrega ao máximo toda vez e é isso o que você espera de um lutador. Dito isso, você nunca quer ver um atleta sofrer uma lesão como aquela”

Lutador profissional desde antes de 1997 quando as lutas de MMA começaram a ser registradas, Evangelista ‘Cyborg’ já competiu em diversos eventos como Strikeforce, Pride, Cage Rage, Pancrase, Jungle Fight e, mais recentemente, o Bellator. Apesar do susto, o brasileiro já revelou em uma rede social que se encontra bem e deixou o hospital em Londres por conta própria e afirmou que retornará aos EUA para realizar sua operação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo