Esporte

Amanda Nunes desdenha de venezuelana: "Não fiquei impressionada"

19/07/2016 13h25

Amanda Nunes venceu suas três últimas disputas no octógono - Diego Ribas

Amanda Nunes venceu Miesha Tate e sagrou-se campeã do UFC – Diego Ribas

Depois de vencer Cat Zingano no UFC 200, realizado no último 9 de julho, Julianna Peña vem reivindicando o posto de próxima desafiante ao título dos galos (61 kg), atualmente em posse da brasileira Amanda Nunes, que venceu Miesha Tate no mesmo evento.

A confiança de Peña está tão alta que ela chegou a ameaçar a brasileira dizendo que a jogaria de um lado para o outro do octógono como se ela fosse uma boneca de pano. Para Amanda, a ameaça não surtiu grandes efeitos e ela assegurou que comentários e ameaças não constroem um campeão. Em entrevista ao podcast americano ‘MMA Hour’, Amanda Nunes desdenhou do jogo de Juliana Peña. A baiana disse que conseguiu observar a luta da venezuelana, mas que nada a impressionou.

“Eu vi a luta dela e não fiquei nem um pouco impressionada. Eu não estou impressionada com a performance dela e eu vi a luta do vestiário. Parabéns para ela por ter vencido a Cat, mas eu sei que vou continuar sendo a campeã por muito tempo. Quem tiver que vir, Julianna, Ronda, eu vou estar pronta para todas elas. Ela não entra em uma luta para finalizar. Ela demora muito tempo. A Cat acabou dando muito espaço para ela finalizar a luta, mas ela não soube como aproveitar esses momentos. Esse foi o maior erro dela. E é exatamente por isso que eu não estou nem um pouco impressionada. Ela não sabe enxergar os momentos certos para finalizar as lutas”, analisou a brasileira.

Depois da sua última vitória, Peña se colocou em uma posição de principal desafiante por conta própria. Apesar disso, a venezuelana pode perder espaço caso Holly Holm vença Valentina Shevchenko de maneira expressiva no UFC on FOX 20, que acontece dia 23 de julho.

Além disso, Dana White revelou recentemente que, quando Ronda Rousey decidir voltar aos octógonos, a luta pelo título é dela independente de quem esteja na frente. A americana não tem previsão para retornar, mas isso deve acontecer apenas em 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo