Esporte

Sonnen é testado pela USADA e admite chance de ser flagrado no doping

21/07/2016 18h12

Chael Sonnen se aposentou do octógono em 2014 - Jéssica Portasio

Chael Sonnen se aposentou do octógono em 2014 - Jéssica Portasio

Ao que parece, Chael Sonnen está abrindo as portas para um possível retorno ao octógono após ter se aposentado em 2014. De acordo com uma publicação do site ‘MMA Junkie’, o americano foi recentemente submetido pela USADA (agência americana de controle antidopagem) a dois testes fora de competição. No entanto, na opinião do lutador, exista a chance de que ele seja reprovado nos exames.

Ainda de acordo com a publicação, foi o próprio Sonnen que pediu para ser incluído nos exames, uma vez que atletas que estão retornando de aposentadoria precisam ser testados por quatro meses antes de poderem voltar a lutar. Mas pode ser que o americano enfrente problemas com o teste, como ele mesmo afirmou ao seu estilo, quando perguntado se um possível retorno ao octógono era iminente: “Não se o teste ainda é tão bom quanto me lembro”.

Um dos atletas mais polêmicos da história do UFC, Sonnen já foi flagrado em exames antidoping anteriormente. O último deles aconteceu em 2014, quando o americano foi pego no teste prestes a enfrentar Vitor Belfort no show de número 175. Aos 39 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 28 vitórias, 14 derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo