Esporte

Irmão de Jon Jones também é flagrado no exame antidoping

22/07/2016 19h03

Jon Jones negou ter usado qualquer substância ilegal - Diego Ribas

Jon Jones negou ter usado qualquer substância ilegal – Diego Ribas

Em uma sequência de fatos para lá de inusitada, o irmão mais velho de Jon Jones também foi flagrado no exame antidoping apenas duas semanas depois do campeão interino dos meio-pesados (93 kg) ser retirado do card do UFC 200. No entanto, a substância encontrada em seu organismo ainda segue em segredo.

De acordo com o site oficial da NFL desta sexta-feira (22), Arthur, defensor do Indianapolis Colts, ficará quatro jogos suspenso e sem direito a remuneração no período, o que deve ser um corte significativo a julgar que o salário mensal de cerca de 600 mil dólares (R$ 2 milhões) é baseado de acordo nas 16 partidas anuais que a liga oferece ao público.

Assim como Jon Jones, Arthur, o mais velho dos irmãos atletas, deverá fazer um discurso em breve informar se irá recorrer ou estudar possibilidades que possam justificar o flagra no exame antidoping. Por sua vez, o lutador do UFC segue no aguardo sobre a definição de seu futuro no esporte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo