Esporte

McGregor provoca rival flagrado no doping: "Você não pode dopar seu queixo"

Ag. Fight

22/07/2016 14h03

McGregor se divertiu, voltou a ser provocador e falou bastante - Diego Ribas

Conor McGregor é conhecido por provocar seus adversários  – Diego Ribas

Na última quarta-feira (20), a USADA (Agência de Controle Antidoping Americana) anunciou que Chad Mendes vai ficar suspenso das competições por dois anos após apresentar resultado positivo em um exame antidoping surpresa feito fora do período de competição no mês de junho. A medida provocou imediata reação do falastrão Conor McGregor, que não perdeu a oportunidade de tirar sarro com o integrante da Team Alpha Male.

Em entrevista para o portal americano ‘The MAC life’, McGregor não perdoou e deu a entender que, mesmo com o uso de substâncias proibidas, Mendes não poderia evitar as derrotas. Os dois se enfrentaram pelo título interino da categoria dos penas no UFC 198, em julho de 2015, quando o irlandês nocauteou Chad logo no segundo round.

“Eu gostaria que ele estivesse sob o efeito dessas substâncias quando lutou comigo. Uma coisa eu tenho certeza, é que você não pode colocar esteroides no seu queixo”, comentou o campeão.

Conor McGregor vai realizar seu próximo combate no dia 20 de agosto, no UFC 202. O irlandês vai protagonizar a revanche contra Nate Diaz, em duelo válido pelo peso meio-médio (77 kg), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo