Topo

Esporte

Michel 'Trator' promete que troca de adversário não influencia sua preparação

22/07/2016 08h00

Michel Prazeres luta no UFC on FOX 20 - Reprodução/UFC

Michel Prazeres luta no UFC on FOX 20 – Reprodução/UFC

A troca de oponente na última hora é um problema cada vez mais comum na vida dos lutadores de MMA. Os atletas se preparam para enfrentar um tipo de adversário que, com certas habilidades e características que baseiam o treinamento por meses, muda de uma hora para outra. E apesar desse empecilho, o brasileiro Michel ‘Trator’ Prazeres, que vai lutar no próximo sábado (23) no UFC on Fox, garante saber como lidar com a situação.

Michel estava escalado para enfrentar Tony Martin que, por conta de uma lesão, foi retirado do card e substituído por J. C. Cottrell. Em entrevista ao site americano ‘MMA Junkie’, o brasileiro revelou que apesar da alteração não mudou praticamente nada em seu treinamento para enfrentar o novo adversário.

“Eu não vou dizer que isso não me afetou, porque afetou. Mas eu treinei para enfrentar qualquer um. Eu treino para ganhar o título mundial e a minha vida está em jogo. Eu vou usar a mesma estratégia que é ir para cima dele. Eu vou para a guerra”, revelou.

Confiante na vitória, Prazeres faz questão de deixar claro que está pronto para qualquer oponente e para qualquer situação. Quando questionado sobre as possíveis investidas do adversário, o brasileiro não demonstra preocupação.

“Eu estou planejando fazer uma boa luta e se tudo der certo sair vitorioso. Se ele quiser ficar em pé, lutar no chão ou partir pro wrestling, tanto faz. Eu estou pronto”, garantiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte