Esporte

"Devastada", Holm quase não contém choro após segunda derrota no UFC

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ag. Fight

24/07/2016 08h45

Holly Holm está devastada. Após perder para Valentina Shevchenko por decisão unânime na luta principal do UFC on Fox 20, nesse sábado (23), a americana se mostrou bastante abalada na coletiva depois do evento e teve que se conter para não chorar na frente dos jornalistas e dos colegas de profissão.

Última a chegar na sala de mídia do United Center, em Chicago (EUA), a algoz de Ronda Rousey foi uma das atletas mais acionadas pelos repórteres. Com vários ferimentos visíveis, Holly Holm teve que se segurar para não cair no choro pelo menos em duas ocasiões.

“Sei que eu sou capaz de mais do que isso. Eu posso mais. A performance de hoje não foi boa. Valentina é muito dura. mas tudo se resume a minha performance. Não foi bom hoje. Quero sentir que estou lutando contra as melhores. Uma vitória é legal. Uma derrota é devastadora”, disse a americana com os olhos marejados.

A loira negou ter menosprezado o poderio de sua adversária e garantiu que jamais acreditou estar acima de outras atletas de sua categoria. Holm fez questão de dizer que existem muitas lutadoras em grande nível nos galos (61 kg).

“Nunca fiquei tranquila no topo porque eu sei que existem pessoas vindo e buscando ser a melhor. Nunca menosprezei a categoria. Sei que sempre tem alguém faminto e querendo ser melhor. Eu sei que existem pessoas competitivas nisso”, afirmou.

Quando questionada sobre quem ela gostaria de enfrentar na próxima vez em que subir no octógono, Holly Holm foi humilde ao afirmar que não está em situação de escolher, já que vem de duas derrotas seguidas – a primeira para Miesha Tate.

“Estou vindo de duas derrotas e nunca estive nessa posição. Não sei. Acho que não estou na possibilidade de escolher alguém. Estarei aqui para quem eles quiserem”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo