Esporte

'Clone de Spider' explica ideia de capturar Pokémon após nocautear Cyborg

Ag. Fight

25/07/2016 18h11

A joelhada aplicada por Page fez um estrago em 'Cyborg' -Reprodução/Instagram

A joelhada aplicada por Page fez um estrago em ‘Cyborg’ -Reprodução/Instagram

Michael Page assombrou o mundo cerca de duas semanas atrás ao nocautear de forma avassaladora o atleta Evangelista ‘Cyborg’ no Bellator 158, disputado no último dia 16, em Londres (Inglaterra). Acontece que a joelhada voadora do americano atingiu em cheio o rosto do brasileiro, que sofreu um afundamento de crânio, mas passa bem.

O que também chamou a atenção daqueles que viram a cena foi a comemoração de Page. Ao ver Cyborg no chão sem reação e o juiz ter interrompido a luta, o americano correu para o seu córner, pegou uma bola do Pokémon e a rolou até o brasileiro como se o capturasse. Em entrevista ao podcast ‘MMA Hour’, o atleta de 29 anos contou como foi que a ideia surgiu.

“Eu estou ferrando esse jogo. Sou muito ruim (risos). Na verdade, foi o meu irmão que falou para o meu cunhado que seria sensacional se eu fizesse isso depois da luta Então eles chegaram com uma bola do Pokémon e eu disse: ‘ok, eu vou fazer isso acontecer. Então se eu nocautear, tenha certeza de que vai estar lá com o boné e a bola’. Eu estava capturando o Cyborg”, disse o americano em meio a risadas.

Antes disso, em tom mais sério, Michael Page falou sobre a grave lesão do brasileiro. O norte-americano admitiu que não sabia da gravidade da situação no momento em que conseguiu o nocaute. Ele revelou que só ficou sabendo de tudo o que aconteceu com Cyborg no dia seguinte, quando pipocara fotos do atleta no hospital pelas redes sociais.

“Eu fiquei sabendo apenas no outro dia. Claro que quando acabou a luta eu o vi com o rosto para baixo. Mas eu fiz a minha comemoração e depois que eu acabei a celebração ele já meio que estava fora do cage. Eu não o vi. Então eu fiquei sabendo quando aquela foto surgiu. Eu ouvi o som, mas ele continuou consciente. Ele estava mexendo as pernas”, afirmou.

Page é um dos atletas de MMA mais promissores da atualidade. O meio-médio (77 kg) do Bellator detém um cartem de 11 vitórias e nenhuma derrota como atleta profissional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo