Esporte

Técnico aposta em vitória de McGregor no quarto round contra Diaz

25/07/2016 17h03

McGregor se divertiu, voltou a ser provocador e falou bastante - Diego Ribas

McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202, em agosto – Diego Ribas

Assim que vai se aproximando de alguma luta importante, as pessoas começam a dar os seus palpites e fazerem suas premonições de resultado. Dessa vez foi o técnico de Conor McGregor, John Kavanagh, que decidiu fazer sua aposta para o próximo combate do irlandês, que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), contra Nate Diaz.

John revelou durante um bate-papo ao vivo no aplicativo ‘Periscope’ que acredita que Conor vai vencer Diaz no quarto round da luta. Além disso ele também garantiu que o irlandês está cem vezes mais preparado para o combate do que quando se enfrentaram pela primeira vez, no UFC 196. Na ocasião McGregor foi finalizado pelo americano no segundo round com um mata-leão.

Outra coisa que Kavanagh acabou revelando durante a transmissão é que McGregor estaria esperando por uma chance de lutar no evento 205, em novembro deste ano, que vai acontecer no Madison Square Garden, em Nova York. Em uma recente entrevista coletiva do evento 202, o irlandês havia revelado que, após lutar com Diaz, gostaria de defender seu cinturão da categoria dos penas (66 kg), o que poderia acontecer no evento em questão.

A defesa de cinturão da categoria é prevista para acontecer contra o atual campeão interino, José Aldo. Outro fato que reforça a teoria de que essa luta seria feita em Nova York, é que o manauara também disse recentemente que gostaria de atuar diante de McGregor no Madison Square Garden.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo