Esporte

Filho de Kimbo Slice estreia como profissional no Bellator

26/07/2016 14h08

Kevin Ferguson Jr., filho de Kimbo Slice, vai lutar no Bellator 160 - Reprodução/Youtube

Kevin Ferguson Jr., filho de Kimbo Slice, vai lutar no Bellator 160 – Reprodução/Youtube

Kimbo Slice não está mais entre nós, mas a família Ferguson continuará presente nos cages. Aos 24 anos de idade, Kevin Ferguson Jr., filho do ex-lutador, fará a sua estreia profissional no MMA. De acordo com uma publicação da agência ‘Associated Press’, o atleta fechou um contrato para participar do Bellator 160, evento que está marcado para o próximo dia 26 de agosto em Los Angeles. O adversário do americano ainda não foi anunciado.

Em conversa com jornalistas nos EUA, Ferguson contou que sempre se sentiu parte do mundo das lutas e que nunca teve dúvidas de que seguiria o mesmos passos do pai: “Eu sempre estive envolvido no meio das lutas e tudo, então sempre entendi o que estava acontecendo. Nunca tive dúvidas de que, um dia, a minha vontade seria participar disso”.

Kimbo Slice, pai do jovem atleta, foi um lutador de rua que ficou famoso por divulgar os vídeos de suas brigas no Youtube. No último dia 6 de junho, o americano faleceu após uma grave insuficiência cardíaca, aos 42 anos de idade, colecionando na carreira um cartel com seis vitórias e duas derrotas como profissional. Veremos se seu filho terá mais sucesso…

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo