Esporte

Ex-campeão do UFC declara apoio a Mark Hunt para criar sindicato de lutadores

27/07/2016 14h27

Após Brock Lesnar ser pego no exame antidoping depois de derrotar Mark Hunt no UFC 200, o neozelandês, nitidamente enfurecido, soltou o verbo. Indignado, o ‘Super Samoan’ chamou o gigante americano de trapaceiro, fez ataques aos Ultimate, exigiu que a bolsa do adversário fosse revertida em seu proveito e avisou que vai criar um sindicato entre os lutadores. E pelo menos no que concerne à organização dos atletas, o peso-pesado ganhou o apoio de um ex-campeão da entidade.

Atualmente no Bellator, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Ben Henderson, conversou com o site ‘MMA Fighting’ na última terça-feira (26) e declarou total apoio ao Super Samoan. Na opinião de ‘Bendo’, a união dos atletas já deveria ter sido organizada.

“Eu apoio 100% o Mark Hunt em tudo o que ele está falando e fazendo. Acredito que isso deveria ter sido feito há bastante tempo. Outros lutadores como o Cung Le e o Jon Fitch também falam sobre isso faz tempo. Mostro meu suporte e minha solidariedade com esses caras. Como um atleta de artes marciais, com certeza tenho que apoiá-los”, afirmou.

Em 2015, Henderson deixou o UFC e assinou contrato com o Bellator. O americano estreou na organização com derrota diante de Andrey Koreshkov e agora está escalado para enfrentar o brasileiro Patrício ‘Pitbull’ no evento de número 160 do torneio. Aos 32 anos de idade, Bendo coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e seis reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo