Esporte

Filho de Kimbo Slice promete manter legado do pai no MMA

28/07/2016 15h13

Dada 5000 foi derrotado por Kimbo Slice- Divulgação

Kimbo Slice nocauteou Dada 5000 em sua última luta no Bellator – Divulgação

Kevin Ferguson Jr. carrega mais do que apenas o mesmo nome de seu pai, que sob a alcunha de ‘Kimbo Slice’ se tornou famoso com vídeos na internet em que nocauteava rivais em brigas de rua. Também apaixonado por lutas, o jovem de 24 anos fará sua estreia no MMA profissional poucos meses após a morte de seu maior incentivador, e garante a intenção de dar continuidade ao legado da família no esporte.

Depois de nocautear Tom Brink no primeiro round em seu primeiro combate amador, em março, ‘Baby Slice’ agora se prepara para se apresentar no Bellator, mesmo palco em que seu pai fez suas últimas lutas. E mesmo com toda essa cobrança, o jovem atleta garante que não se sente pressionado.

“Não tem pressão para mim, porque é algo que eu amo fazer. É uma paixão para mim. Vou ainda mais forte agora. Isso significa mais do que antes. Quero continuar o seu legado”, prometeu em conversa com a reportagem do site TMZ na última quarta-feira (27).

Ainda sem oponente definido para o seu debute no Bellator, Kevin já tem data certa para lutar. O show de número 160 da organização, que será realizado no dia 26 de agosto, em Los Angeles (EUA), foi escolhido como palco para sua estreia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo