Esporte

Polonesa do UFC revela sonho de enfrentar campeã Joanna em Nova York

29/07/2016 08h00

Com nove vitórias em cartel perfeito, Karolina garante lugar cativo no top 10 dos pesos-palhas (52 kg) - Reprodução/ site UFC

Karolina Kowalkiewicz garante lugar cativo no top 10 dos pesos-palhas – Reprodução/ site UFC

Invicta no MMA e com desafio marcado para este sábado (30), Karolina Kowalkiewicz é uma das novas forças da divisão dos palhas (52 kg), que segue carente de nomes que façam frente à campeã Joanna Jedrzejczyk. Curiosamente, as duas são, além de invictas, polonesas e agressivas no octógono, o que garantiria ingredientes de sobra para uma batalha na opinião da “novata”.

Em conversa com o site MMA Fighting, Karolina garantiu que adoraria enfrentar a compatriota e revelou o local perfeito para disputar o cinturão do UFC, posto máximo para uma competidora da modalidade. Isso, claro, se ela passar por Rose Namajunas no UFC 201, em Atlanta.

“Para mim, isso é demais. Quero lutar com Joanna se eu vencer essa luta. Seria incrivel, poder polonês x poder polonês. Gosto muito dela, respeito ela, é a melhor do mundo… Então quero enfrentá-la. Quando eu tinha 27 anos, comecei no MMA e as pessoas falavam que eu era muito velha para isso. Depois ouvi que eu nunca iria para o UFC, e aqui estou. Amo viajar e adoraria lutar em Nova Yorque, esse é o meu sonho”, narrou a promissora lutadora.

Aos 30 anos e embalada por duas vitórias seguidas no UFC, a ex-instrutora de Krav Maga encara Rose Namajunas no co-main event do UFC 202, em evento que será encabeçado pela disputa do título dos meio-médios (77 kg) entre Robbie Lawler e Tyron Woodley.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo