Esporte

Promessa americana explica ausência de noivo em seu córner no UFC 201

Ag. Fight

29/07/2016 12h58

Rose Namajunas vai enfrentar Karolina no UFC 201 - Diego Ribas

Rose Namajunas vai enfrentar Karolina Kowalkiewicz no UFC 201 – Diego Ribas

Acostumada a ter sempre a companhia de seu noivo e treinador Patrick Berry no seu córner, Rose Namajunas não contará com a presença do peso-pesado no UFC 201, quando enfrenta Karolina Kowalkiewicz. No entanto, a atleta não está preocupada com a mudança. Pelo contrário. Apesar de ter plena consciência da ajuda que recebe do parceiro nos eventos, a americana garante que a decisão foi tomada em conjunto com a equipe e que está na hora dela arriscar e ir para um duelo sem sua presença, enquanto ele pode focar apenas em sua própria carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Namajunas exaltou o companheiro e creditou o seu sucesso na carreira ao peso-pesado. No entanto, a americana ressaltou que está na hora de provar para si mesma que consegue se apresentar bem sem a presença de Berry.

“Nós decidimos juntos tentar isso dessa vez. Eu amo ele, então qualquer presunção que as pessoas estão fazendo, elas podem parar. Ele já colocou tanto a carreira dele de lado para me ajudar e, obviamente, eu sou muito agradecida a ele por isso. Eu estou aqui hoje por causa dele. Mas ao mesmo tempo, é importante que eu saiba que consigo ir lá sozinha. Porque no final das contas, lá dentro você está sozinha. Então as vezes você não pode depender dos outros. Todo o resto é só uma ajuda extra. E pelo lado dele, acho que é bom para ele focar um pouco nele mesmo e cuidar de si”, declarou.

Escalada para enfrentar Karolina Kowalkiewicz no UFC 201, evento marcado para o próximo sábado (30) em Atlanta (EUA), Namajunas vem de três vitórias consecutivas. Com apenas 24 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com cinco vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo