Esporte

Protagonistas do UFC 201 prometem guerra no octógono após pesagem

Ag. Fight

29/07/2016 17h51

Todos no peso. Com exceção feita a Justin Scoggins, que passou mal durante o processo de perda de peso e se retirou do card do UFC 201, todos os demais lutadores passaram sem problemas pela balança do evento. E o destaque ficou por conta dos protagonistas do evento.

Disputando o cinturão dos meio-médios (77 kg), Robbie Lawler e Tyron Woodley encabeçam o card deste sábado (30) e, a julgar pelo estilo agressivo de ambos, uma verdadeira guerra deve ser travada no octógono montada na cidade de Atlanta (EUA).

“Estou animado, sou o melhor meio-médio do mundo. Luto faz dez anos e vou chocar o mundo amanhã”, narrou o desafiante após a conferência oficial do quilos. “Ele é um duro competidor, mas eu sou um lutador. Vou lá para nocautear. Vamos lá”, bradou Lawler com o apoio da plateia.

No card preliminar deste show, Wilson Reis encara o estreante Hector Sandoval em duelo válido pelso pesos-moscas (57 kg) do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo