Esporte

Tio de Floyd Mayweather é dado como desaparecido em Las Vegas

31/07/2016 15h35

Floyd Mayweather também entra na lista dos que já foram alvo do carequinha. Após algumas trocas de alfinetadas, Dana chegou a dizer que "Floyd seria assassinado se viesse lutar no UFC" - Diego Ribas

Floyd Mayweather ainda não se manifestou sobre o ocorrido com seu tio Roger – Diego Ribas

Ex-lutador profissional de boxe e um dos treinadores do sobrinho Floyd, Roger Mayweather foi dado como desaparecido neste domingo (31) após ele passar 24h sem nenhum contato com parentes ou amigos, de acordo com informações do canal FOX local.

As autoridades policiais emitiram um alerta na cidade para que qualquer pessoa que tenha dicas sobre seu paradeiro entre em contato diretamente. A urgência, de acordo com o comunicado, se refere ao fato de que Roger Mayweather enfrenta problemas de saúde e está sem tomar sua medicação.

No entanto, nenhuma razão para o seu desaparecimento ou indicação de qual seria o tratamento médico pelo qual ele estaria passando foi publicada. O treinador foi visto pela última vez no último sábado na academia onde treina seu sobrinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo