Esporte

Após vitória relâmpago, Reis espera que UFC remarque sua luta pelo título

Ag. Fight

01/08/2016 08h00

Wilson Reis garantiu que vai lutar no UFC 201 - Marcel Alcântara

Wilson Reis venceu Hector Sandoval no UFC 201 – Marcel Alcântara

Wilson Reis estava mais perto do que nunca do cinturão dos moscas (57 kg) quando o atual campeão, Demetrious Johnson, se machucou e precisou ser retirado da luta. Foi então que o brasileiro viu escapar a chance que esperou durante toda sua vida. Para não perder a preparação que já havia feito, ele aceitou enfrentar o estreante Hector Sandoval no card do UFC 201, que aconteceu no último sábado (30). Finalizando com menos de dois minutos de luta, Reis agora quer sua chance de volta.

Em entrevista ao site americano ‘MMA Fighting’, Wilson revelou que o Ultimate ainda não garantiu que a luta entre ele e o campeão vá acontecer. Isso porque o próprio Demetrious foi escalado pelo Ultimate para enfrentar o vencedor do TUF 24, edição do reality show que conta exclusivamente com campeões da categoria de outros eventos de MMA ao redor do mundo.

“Eles não me disseram nada ainda. Eles falaram que as coisas estão no ar agora. Eles vão precisar ver o que vai acontecer com o Demetrious e eles disseram que precisam contar com ele a salvo para fazer a final do The Ultimate Fighter”, revelou o brasileiro. Eu definitivamente sinto que mereço isso. Assinei um contrato para isso, treinei para chegar aqui, e eu estou aqui”, finalizou.

Para garantir que não seja passado para trás, Wilson está apostando em algumas estratégias. Ele acredita que promover o evento e fazer com que outros lutadores também apoiem o combate pode ajudar a convencer o Ultimate a organizar a luta entre ele e Johnson novamente. Resta saber se existe tempo hábil para isso. É aguarda para ver!

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo