Esporte

GSP abre as portas para duelo contra novo campeão do UFC

01/08/2016 11h24

Tyron Woodley venceu Robbie Lawler sem dificuldades no UFC 201 - Youtube

Tyron Woodley venceu Robbie Lawler sem dificuldades no UFC 201 – Youtube

Após nocautear Robbie Lawler no UFC 201, evento realizado no último sábado (30) em Atlanta (EUA), e se tornar o mais novo dono do cinturão dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley avisou que gostaria de enfrentar em seguida Georges St-Pierre ou Nick Diaz. E, ao que parece, o campeão conseguiu captar a atenção do atleta canadense.

Em conversa com o site ‘MMA Fighting’, GSP respondeu de forma sucinta ao ser perguntado sobre o interesse em um possível duelo contra Woodley: “Sim”. O canadense, que se aposentou do octógono em novembro de 2013, avisou em junho passado que está pronto para voltar ao maior torneio de MMA do mundo.

Apesar da vontade demonstrada pelo ex-campeão, tem gente que não confia em sua volta. Dana White, presidente do Ultimate, afirmou recentemente que não acredita nas palavras do canadense. Para ele, se St-Pierre quisesse realmente lutar novamente no UFC ele já teria feito isso.

Com a vitória sobre Lawler, Woodley não só conquistou o título dos meio-médios como alcançou a terceira vitória consecutiva. Aos 34 anos de idade, o americano competia no Strikeforce antes de ser contratado pelo UFC em 2013 e coleciona na carreira um cartel com 16 vitórias e três derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo