Esporte

Nate Diaz diz que Conor intimidou Aldo e revela como venceu guerra de nervos

01/08/2016 15h44

Nate Diaz e Conor McGregor duelam mais uma vez no próximo dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). a Disputa, que será realizada com limite de peso de até 77 kg, colocará frente a frente o mesmo confronto que liderou o show de número 196 da franquia, ainda em março. E com tamanha expectativa pela revanche, o UFC se adiantou em lançar vídeos promocionais para o espetáculo, que promete ser mais uma guerra de nervos no octógono.

Na versão estendida da peça promocional, Conor e Nate relembram os momentos que antecederam o primeiro confronto e analisam passo a passo o apelo emocional para a luta. E é aí que o americano chama a atenção por deixar claro que o preparo psicológico o colocou em situação de vantagem quando comparado com os demais adversários que cruzaram o caminho do irlandês. E ele inclusive citou José Aldo.

“Você não vai apenas chegar atá mim, me xingar e me encarar, porque eu sou um lutador antes de tudo. Eu te dou um tapa se você chegar perto. Tipo como o Aldo ficou intimidado”, relembrou se referindo ao duelo em dezembro do ano passado que terminou com o brasileiro nocauteado em 13 segundos pelo irlandês.

Em outro momento do vídeo, Diaz relembra a polêmica coletiva de imprensa realizada há um ano para anúncio dos principais shows do UFC no segundo semestre de 2015. Na ocasião, McGregor disparou contra todos os presentes e saiu se, ser respondido à altura. O que para Nate foi um erro.

“Se eu estivesse naquela coletiva de imprensa e alguém tivesse uma garrafa de água, eu jogaria nele. Mas ninguém fez isso. Eu falei: ‘Todos vocês falharam. Isso será dinheiro fácil para mim porque ele não quer isso'”, narrou o polêmico peso-leve (70 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo