Esporte

Preterido, Thompson promete chutar cabeça de campeão: "A divisão é minha"

Ag. Fight

01/08/2016 06h00

Stephen Thompson deu show de técnica, velocidade e precisão para nocautear o favorito Johny Hendricks no 1º round do UFC Fight Night Las Vegas, no último sábado (6). Com um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrotas no MMA, o americano surge como um dos favoritos para desafiar o campeão dos meio-médios (77 kg) Robbie Lawler... - Rigel Salazar

Stephen Thompson parece ser o próximo da fila pelo cinturão do UFC – Rigel Salazar

Assim que venceu Robbie Lawler e garantiu o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley se adiantou em afirmar seu desejo de enfrentar Nick Diaz ou Georges St-Pierre em sua primeira defesa de título. A escolha, de acordo com o atleta, é para focar em disputas que atraiam mais interesse do público e consequentemente mais dólares para o seu bolso.

Desta forma, Stephen Thompson, número do ranking e favorito para a vaga de desafiante, ficaria de lado na briga pelo posto de número um do mundo. E isso não agradou o ex-campeão mundial de kickboxing, que rapidamente reclamou pelo seu direito de enfrentar o novo campeão.

“Não estou dizendo que ele está com medo, porque sei que ele não está. Ele quer lutas por dinheiro, mas eu acho que eu vou fazer mais dinheiro quando eu enfiar esse meu pé na cabeça dele. Estou lhe dizendo, isso vai acontecer. A divisão é minha”, afirmou Thompson logo após o show durante a transmissão do evento.

Embalado por convincentes triunfos sobre Johny Hendricks e Rory MacDonald, o ex-campeão mundial de kickboxing acumula nada menos do que sete vitórias seguidas no UFC. Com os números ao seu favor, o atleta parece ter certeza de que ele será o próximo desafiante.

“Ele venceu três seguidas. Eu vencei sete. Eu limpei a categoria para ele. Escute, tenho mais vitórias em sequência do que ele, e eu venci os melhores. Bati o número um e o número dois”, garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo