Esporte

Vencedor no UFC 201, americano foi readmitido após implorar por nova chance

Ag. Fight

01/08/2016 13h09

Jake Ellenberger voltou a vencer, finalmente, e para isso não precisou de muito tempo no octógono - Reprodução/site UFC

Ellenberger voltou a vencer e não precisou de muito tempo no octógono – Reprodução/site UFC

A boa vitória por nocaute em cima de Matt Brown no UFC 201, evento realizado no último sábado (30) em Atlanta (EUA), tirou um peso das costas de Jake Ellenberger. Vindo de cinco derrotas em seis apresentações, o americano sentia a corda apertar no pescoço na medida que uma possível demissão do Ultimate se tornava iminente. O que de fato acabou acontecendo, como revelou o presidente do UFC, Dana White. E, somente após um pedido do atleta, o dirigente o concedeu a sua ‘última chance’ na organização.

Em conversa com o site ‘FS1’ da ‘Fox Sports’, Dana revelou que Ellenberger chegou a ser cortado do UFC. De acordo com o presidente, o lutador foi pessoalmente até Las Vegas pedir por mais uma oportunidade no octógono. E após a autorização do dirigente, o americano fez o seu papel.

“Nós tínhamos cortado ele do UFC. Então ele voou para Las Vegas, se encontrou comigo e pediu: ‘Não me corte, por favor. Me dê mais uma chance. Eu prometo que vou corresponder.’ Aí colocamos ele contra o Matt Brown e ele correspondeu”, contou.

Aos 31 anos de idade, Jake Ellenberger começou a competir MMA profissionalmente em 2005. Lutador do UFC desde 2009, o meio-médios (77 kg) coleciona na carreira um cartel com 31 vitórias e 11 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo