Esporte

Alex Cowboy encara ex-campeão do Bellator em outubro, em Portland

Ag. Fight

02/08/2016 10h27

Alex 'Cowboy' fará mais uma grande luta no UFC - Marcel Alcântara

Alex ‘Cowboy’ fará mais uma grande luta no UFC – Marcel Alcântara

Não para nunca! Pouco mais de uma semana depois de se apresentar no UFC on Fox 20 e derrotar James Moontasri, Alex ‘Cowboy’ já terá outro desafio pela frente. O Ultimate anunciou na noite da última segunda-feira (1º) que o brasileiro irá medir forças contra Will Brooks no dia 1º de outubro, em Portland (EUA).

No Ultimate desde março de 2015, essa já será a sétima luta de Cowboy pelo torneio. Com um cartel de 15 vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado, o brasileiro anda vagando entre a divisão dos meio-médios (77 kg) e dos leves (70 kg).

O duelo desta vez será uma importante oportunidade para Cowboy se firmar na divisão até 70 kg. Isso porque Brooks é ex-campeão dos leves do Bellator e atualmente ocupa a 11ª colocação nesta categoria. O americano conta com um cartel de 18 triunfos e apenas uma derrota.

A luta entre Brooks e Cowboy deve ser a principal do UFC Fight Night 96, que ainda conta com a presença brasileira de Luis Henrique ‘Frankenstein’. O meio-pesados (93 kg) terá pela frente Joachim Christensen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo