Esporte

Após dividir carro com Amanda Nunes, Peña revela tentação em provocar brasileira

02/08/2016 14h59

Julianna Peña quer a chance de disputar o cinturão dos galos - Diego Ribas

Julianna Peña quer a chance de disputar o cinturão dos galos – Diego Ribas

No último sábado (30), o Ultimate levou a campeã dos galos (61 kg) Amanda Nunes para Atlanta (EUA) para assistir ao UFC 201 e também convidou a lutadora Julianna Peña para o mesmo evento. Até aí nenhum problema. Mas quando a organização decidiu levar as duas, que recentemente trocaram farpas via imprensa, no mesmo carro para o show, o clima de paz se tornou vulnerável, como revelou a americana.

Em conversa com o site ‘MMA Junkie’, Peña contou que ficou surpresa quando soube que Amanda Nunes iria com ela no mesmo carro para o UFC 201 e revelou que se sentiu tentada em provocar a brasileira. No entanto, de acordo com a americana, o Ultimate lhe fez um pedido para que ‘se comportasse’.

“Pois é, eu também pensei isso. Eles falaram que estavam enviando o carro para pegar a Amanda e eu falei: ‘O quê? Mas ok, tudo bem’. Não é nada que me incomode muito. Eu disse ‘oi’ quando entrei no carro com ela. Derrick Lewis também estava no carro, mas não tinha muita coisa que ele poderia fazer. Eu prometi ao UFC que iria me comportar da melhor forma possível. Eles me pediram isso e eu respondi que ficaria. Mas fiquei um pouco tentada a fazer alguma coisa. Eu estou aqui para conseguir a luta. Vai acontecer”, contou.

Depois de vencer Cat Zingano no UFC 200, realizado no último 9 de julho, Julianna Peña vem reivindicando o posto de próxima desafiante ao título dos galos, atualmente em posse de Amanda Nunes, que venceu Miesha Tate no mesmo evento. Aos 26 anos de idade, ‘The Venezuelan Vixen’ coleciona na carreira um cartel com oito vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo